sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Os sacos de pano da D. Maria. Jornal Mafra hoje de 28/08/2009

Uma agradável surpresa que tive um dia destes através da D. Maria a qual me mostrou a fotocópia de um jornal local falando dos seus sacos numa entrevista que lhe foi feita e onde também é referido o agulhadourada!!!.

Escusado será dizer que fiquei muito contente e curiosamente o jornal foi editado a 28 de Agosto sendo que o meu dia é a 30 de Agosto. Tinha sido uma dupla surpresa!!! mas mesmo assim é uma honra constar num jornal a referência ao meu espaço virtual.

2 comentários:

Maria Filomena disse...

Isabel e D. Maria,
meus parabéns para as duas....
É muito bom ver reconhecido o trabalho de uma senhora de 97 anos......É com certeza essa vontade de fazer, de produzir coisas bonitas que mantém com saúde a D. Maria .
Isabel, mas uma vez parabéns e muito obrigada por nos mostrar.
um grande abraço de Maria Filomena

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga!que coisa mais linda esta senhora aparecer com seu trabalho no jornal e ainda se referir a ti! eu me lebro de ter visto um post sobre ela!
bjs