sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Jardim do Cerco, Mafra

Um regalo para a vista...

5 comentários:

Leti disse...

Realmente hermosa esta muralla de flores. Me encantan las plantas.
Gracias amiga por compartir alo tan lindo.
Besos

Ðú® disse...

Eu quero, eu quero todas....

Iêda Klein disse...

Passei para desejar uma semana tão linda quanto seus trabalhos e suas postagens.
Beijos, Iêda

carla batista disse...

olá! não me conhece mas andando por seu blog emcontrei um napron com um desenho chamado segredo do algarve . eu tenho so um naperon desses en branco mas por mais voltas que de não consigo descobrir como fazer . Gostaria se fosse de sua vontade que me ajuda-se pois como sabe fazer talvez me possa ajudar e que gostaria mesmo de completar esta reliquia deixada por minha avô! deixo meu e-mail
carlabatista@netmadeira.com

Unknown disse...

Olá amiga,
Vim espreitar o teu blog e desejar um bom fim de semana. Vou estar ausente e só volto 2ª, por isso deixo aqui os meus votos.
Beijinhos