Pormenores de uma colcha em crochet de linha muito fininha, nº 60,que se usava antigamente, em tom rosa claro e que foi feita pela minha mãe há cerca de 60 anos tendo demorado mais ou menos três anos a acabá-la. Digna de um museu a quem eu a cederia, no futuro, com todo o gosto.
E como hoje se comemora o dia internacional do crochet, deixo aqui a minha homenagem a todas as crocheteiras do mundo e em especial à minha preferida, a minha mãe.... Júlia.
9 comentários:
Oii minha amiga !!!
Que beleza (acho tão pouco prá definir o que vejo:)...uma verdadeira obra de arte.Me emocionei muito pois sei o que está "dito" nesse post.As pessoas que amamos muiiiito permanecem em nossos corações e nas obras que deixam, em todos os sentidos.Qtos sentimentos, pensamentos, amor tem em cada ponto.Tb tenho muitas artes da minha mãe e são meus tesouros.Sem palavras, amei seu post.
Que bom que conseguiu burlar a "molha tolos".
Um lindo dia prá vc
Beijinhos
Ana
É impressionante!!!
Beijinhos
Maria Tavares
É lindaaaaa! Eu se fosse sua filha ou sua nora condidatava-me a ficar com ela como herança! A minha mãe tb tem uma mas com linha grossa e nas pontas é toda com "rabinhos de porco", mas é pesadona!!! Uma vez lavou-a e depois para a estender na corda teve de me pedir ajuda tal era o peso!!!
Beijinhos
Silvia
Com certeza que fez tinha paciência de Jó. Eu não teria tanta coragem!Mas ficou linda!
Que sonho de colcha.Belíssima e com muita dalicadeza.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/
M A R A V I L H O S A !
Dília (Rio-Brasil)
"Fabulástica!
Já vi onde foi buscar as suas mãos de fada
Olá!
Adorei a colcha, lindaaaaa!
Convido-te para jantar comigo um peixinho delicioso e a seres mais e mais feliz e alegre (claro que já és feliz e alegre, mas podemos ser sempre mais!
Bj
Mena
São reliquias Isabel!!!
A sua mãe tinha umas mãos de ouro!!
beijinhos grandes
dora
Enviar um comentário