segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Exposição Lenços dos Namorados


É verdade que fomos lá ao local com o intuito de ver a exposição. Mas como nunca lemos nada até ao fim, não nos apercebemos que hoje segunda-feira estava fechada. Decepção. Apesar das meninas visitantes não estarem com um ar muito preocupado. Voltamos lá na quarta-feira. Havemos de ver os lenços...."Desopilámos um pouco" (não sei se existe esta palavra), para nós existe e andámos de eléctrico, desde a porta da exposição até à Praça da Figueira.

3 comentários:

Cantinho da Partilha disse...

Olá!
Sempre que tenho um tempinho venho me deliciar no seu cantinho, que me faz ir ás recordaçoes da minha mae, que tanto guarda com carinho.
Deixei um desafio no meu cantinho!
passe lá!
bjs grds

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Isabel,
Valeu pelo passeio e convivio...se são as pessoas da foto estavam muito divertidas.
Um beijinho e boa semana
Maria lemos

dores disse...

Olá Isabel!
Gostámos muito da foto...como se pode ver estes passeios culturais fazem bem ao nosso ego...é só rir!

Beijinhos das meninas