quarta-feira, 17 de março de 2010

Quadro em ponto de cruz, Miguel Tiago, 14/03/2010























14 de Março de 2010. Passou um ano e o Miguel já festejou o seu primeiro aniversário no Domingo, com um olhar muito espantado devido à algazarra e às velas, o que estaria ele a pensar??? Também festejou á sua maneira pois passou o dia a palrar já com voz de rapaz grande e crescido!!!

7 comentários:

dores disse...

Parabéns ao Miguel! O quadro ficou lindíssimo. Outra coisa não é de esperar com uma avó tão prendada.... beijinhos

isabel tiago disse...

Bom dia Dores

Gostei que foses a primeira comentadora nas fotos do quadro. Estás muito atenta. Como sabes este trabalho demorou bastante tempo, cerca de dois meses, a ficar pronto e daí que não tenho postado novidades. Ando também entusiasmada com o painel dos azulejos que está mesmo na recta final embora ainda tenha bastante a fazer nele. Os acabamentos são, regra geral, demorados mas se tudo correr bem, vai estar pronto para a nossa exposição de fim de ano.
Bom fim de semana.
Isabel

Unknown disse...

Olá minha amiga,
Lindo, lindo, adorei este quadro em ponto cruz, meus parabéns. Bjs
Conceição

Maria Filomena disse...

Isabel,
que lindo trabalho!!! Mas o destinatáro da prenda merece!!!
Torço, desejo que esse lindo menino um dia mais tarde saiba que cada cruz desse quadro tem um pingo , um suspiro de amor de uma avó.
Gostei também do fato de você ter colocado várias fotografias em vários angulos e distâncias. Assim dá para se ver todos os detalhes.
Parabéns com um grande abraço de Maria Filomena

Ðú® disse...

Agora entendo porque estas sumida, as lembrancinhas estão realmente lindas, como o tempo passa, ´Miguel já vai fazer um ano.Parab´nes, vovó corujinha!!!!

Paula disse...

Ke giro!

IVANA disse...

VOU TE FALAR, QUE LUGAR MARAVILHOSO É ESSE QUE VOCÊ VIVE. É TUDO DE BOM MESMO. GOSTARIA MUITO DE CONHECER PORTUGAL, É UM PAÍS LINDO.