segunda-feira, 3 de março de 2008

Linho e crochet


Este fim de semana houve uma chuva de pequenos trabalhos de linho com crochet pertencentes à D. Teresa Gama que mos cedeu para publicação no blog. São todos bonitos e a D. Teresa que é uma senhora que foi enfermeira e agora está aposentada anda comigo nas aulas de Arraiolos. Todas as semanas tráz qualquer coisinha bonita para nos mostrar. Estou-lhe muito agradecida porque eu adoro ver trabalhos feitos por outras pessoas e especialmente com este grau de perfeição da sua execução.

1 comentário:

Mostrar com prazer disse...

Descobri hoje seu blog por acaso e fiquei encantada, quero lhe dar os parabens por postagens tão lindas, adoro coisas antigas e estou desnumbrantes com bordados, rendas e afins que nos mostra, seu blog é mesmo um passeio de belesa pelas artes e pela naturesa, obrigada por nos brindar com seu bom gosto.
Gostaria também de lhe perguntar se sabe onde posso encontrar para venda miniaturas dessas maquinas de costura ou sera que é algo antigo e seu, se for peço desculpa, mas na esperança sempre faço a pergunta.
Se quiser me responder meu email é marydolls@gmail.com
e meu blog
http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/
Desejo uma boa noite
Mil beijos da Mary