quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alfinetes de costura decorados com rosinhas



Chegou esta encomenda especial que fiz à Rosy do blog: http://www.arteseretalhos.blogs.sapo.pt/, um espaço que eu não conhecia mas que descobri numa pesquisa por alfinetes de costura decorados a meu pedido. Procurei muito mas não encontrei disponíveis com a decoração de rosinhas e então descobri a Rosy que prontamente aceitou o meu pedido e num instante já estão comigo. Destinam-se a um futuro trabalho onde irão servir de decoração. Inicialmente só pretendia flores mas aceitei a sugestão das folhas e penso que vão ficar uns conjuntos muito engraçados. Para quem não conhece, vale a pena visitar o blog da Rosy.


Resta-me acrescentar que adorei a embalagem com que o kit era de 10 alfinetes mas chegaram 12 sendo dois deles um bónus ou mimo.

10 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga,

Muito lindos e fofinhos, realmente está aí um belo trabalho.
Beijocas e bom fim de semana.
São

Unknown disse...

sou eu outra vez,

esqueci-me de dizer para dares uma espreitadela no meu outro blog, tenho lá uma postagem que sei que tu vai adorar.
Bjs, bjs
São

areiasdejade disse...

Conheci hoje seu blog e adorei, tudo é lindo e de bom gosto!
Li seu comentário em um blog que já nem lembro mais, você falava de dor nas articulações, eu tambem tenho isso, mas pedi ao médico remédios à base de plantas, no momento estou sem dor alguma mas sei que talvez não haja cura total, certamente a qualquer momento as dores vão voltar.
Uma amiga que trabalha na área de saúde me indicou salsa como analgésico, eu usei e confesso que gostei, uso na carne, em molhos, no feijão,na salada, em quase tudo.
Resumo: não se entregue menina, lute até o final, com dor ou sem dor, lute , lute sempre, sempre,sempre!
Lhe desejo boa sorte, e alívio!
Abraços
Nely

Rosi - Eu Que Fiz disse...

Olá. Fico muito contente que tenha gostado de tudo. E, agradeço as suas palavras de carinho as minhas peças. Espero que lhe sirvam na perfeição. Um grande beijinho. Rosy.

Ana Lopes disse...

Olá!!
Eu que o diga, são muito lindas e amorosas, pois já as vi ao vivo e a cores, e o trabalho final onde elas vão ser usadas ainda vai ficar mais bonito, lol
beijosss da Ana, Miguel e Rui

Mariah disse...

Ola amiga!vim desejar um otimo fim de semana pra você,você é muito especial não so pra mim mas para nosso Papai do Céu tambem,bjo pra ti.

Néa Souza disse...

Oi amiga!!como vai???passando para deixar um recadinho.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

UM grande beijo e um ótimo fim de semana!!

sou gato, logo existo! disse...

Ora cá estou eu, de novo.
Devagar, devagarinho....

Gostei de ver o quadro como imagem do blog.

:)

sou gato, logo existo! disse...

Estou a seguir o blog...

Joana disse...

Uma fofura os alfinetes. São em biscuit? Agradeço pelo presente, estou aguardando anciosa a chegada. Como já sabes, para os correios a distância entre nossos países é multiplicado por muitas vêzes, por isso a demora, o que nos torna mais curiosos. Quando chegar eu aviso. Beijos
Joana