segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fraldas bordadas,ponto-pé-de-flor,ponto cadeia,nózinhos

Umas fraldinhas bordadas com pontos básicos á antiga. Hoje sem a finalidade de outros tempos mas que vão servir outras funções de apoio ao Miguel. Os desenhos foram escolhidos ao acaso com excepção da tartaruga e do carrinho. Os pontos e as cores também ao sabor da imaginação.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Isabel,
Que imaginação fantástica, pois os motivos e as cores, não podiam ter sido mais bem escolhidos e o fofo do Miguel, vai andar todo vaidoso com estas belas fraldinhas!!!
Beijinhos e boa semana para si,
Lia.

Bruxinha Arteira disse...

eu amo seus trabalhos, adoro esses bordados.
Da até vontade de voltar a fazer.

parabéns

beijos

Unknown disse...

Isabel
Ficaram muito giras com os desenhos bordados, as cores e os motivos dão logo outro aspecto ás fraldas, lindas.
Falamdo de bordar e dos lenços dos namorados, o ano passado comprei uma revista com alguns esquemas dos desenhos dos lenços, se um dia lhe apetecer bordar algum, vamos arranjar maneira de eu lhe enviar os ditos.
Bjs

Ðú® disse...

Vejo que estas envolta com o Miguel... Sempre com novidades lindas. Beijos.

Ana Lopes disse...

Olá Senhora dona Isabel^__^
Ora então cá estou eu para dar a minha humilde opinião, hi, hi, hi....já que vou ser a mãe do dito, quero aqui referenciar de que estão todos um mimo que só visto, já vi alguns ao vivo, pois por isso não duvido que o resto estará ainda mais lindo^__^
Tenho de lhe dar os parabéns, pois acho que é preciso muita paciência para fazer esses bordados, além de fácil execução eu acho que não conseguia, pois tb não os sei fazer, he, he, he,...... E eu que queria fazer umas coisinhas, acho que já não vou a tempo.......que mãe desnaturada, não tenho tido muito tempo apesar de ter muita vontade, mas agora com esta barriga cada vez mais pesada não há cu que aguente, hi, hi, hi.....ando sempre muito impaciente e muito cansada, ora bolas!!!
Vá então, os meus parabéns e até breve^__^
Esta mensagem teve origem na Marinha - Graça - Pedrógão Grande a estas belas horas, pois não tenho sono e tenho aqui o rapaz aos saltos......ó que vida, lolol
Beijos da Ana